A Doosan Infracore realizará um concurso de comunicações de marketing visando estudantes universitários, no formato de uma audição, que é um formato de competição em voga nos meses recentes.
O concurso, que objetiva recompensar os estudantes pelas comunicações de marketing que realcem a imagem da marca Doosan, será diferente de concursos comuns que recebem o trabalho completo dos concorrentes e selecionam vencedores através de uma rodada de revisão. O concurso será conduzido através de um método em que as propostas são revisadas, e concorrentes selecionados participarão de um acampamento de treinamento, desenvolverão suas ideias e farão apresentações abertas para melhorar a qualidade de suas ideias. Adicionalmente, peritos em publicidade, gestão de marcas e marketing, tomarão parte no concurso como mentores dos concorrentes. Resumindo, o concurso será conduzido em formato similar a uma audição para cantores, em que cantores amadores engajam-se numa competição para sua estréia.
Água e a operação do nosso corpo Beber água suficiente todos os dias é fundamental para sua saúde de...
Halliburton inicia recrutamento e seleção para profissionais de nível médio e superior, que sejam ex...
O mercado global de veículos autônomos deve chegar a US $ 1 milhão este ano, com uma taxa de crescim...
PEQUIM (Reuters) – A mineradora brasileira Vale anunciou nesta terça-feira a inauguração de um...
O desenvolvimento de uma nova família de produtos inteligentes jumbo para mineração levou à entrega ...
O governador do estado de São Paulo João Doria (PSDB) disse dia 29 de janeiro que a construção do tr...