Largo Resources Ltd. informa que alimentação do forno a Vanadium Projeto Maracas da Companhia na Bahia está em curso, no entanto, algumas pequenas adaptações técnicas em várias áreas de a planta ter exigido interrupções intermitentes para as operações.
Na mineração, o sistema de britagem, a moagem e a planta de beneficiamento estão todos operacionais e mais de 10.000 toneladas de concentrado de vanádio já foram estocadas para alimentar o forno
O sistema de fornos exigiu vários ajustes, principalmente mecânicos na natureza, relativa ao sistema de alimentação, precipitador eletrostático (sistema de coleta de poeira) e sistema de gerenciamento de queimador que exigirem quebras de curto prazo na alimentação de material. Apesar destas interrupções temporárias de alimentação, o material foi processado com sucesso através do forno durante o seu tempo de funcionamento.
Michael Mutchler, Chief Operating Officer da Largo, declarou: “Os problemas mecânicos que encontramos são típicos de start-up de novas operações – como tal, quebras temporárias foram antecipados e orçamentado em nossa agenda conservadora”. Ele continuou: “Estamos muito perto de nossa primeira produção e continuamos a ser animado sobre as nossas perspectivas de produção de curto prazo.”
Água e a operação do nosso corpo Beber água suficiente todos os dias é fundamental para sua saúde de...
Halliburton inicia recrutamento e seleção para profissionais de nível médio e superior, que sejam ex...
O mercado global de veículos autônomos deve chegar a US $ 1 milhão este ano, com uma taxa de crescim...
PEQUIM (Reuters) – A mineradora brasileira Vale anunciou nesta terça-feira a inauguração de um...
O desenvolvimento de uma nova família de produtos inteligentes jumbo para mineração levou à entrega ...
O governador do estado de São Paulo João Doria (PSDB) disse dia 29 de janeiro que a construção do tr...