São os seus clientes que impulsionam seus negócios, e é por isso que é muito importante observar como eles interagem com o que você ofertando para eles. Não basta entrar em contato com eles quando quiser que eles façam negócios; existem muitas maneiras de mostrar continuamente que você se importa com a operação deles. Permanecer conectadas e saber ouvir seus clientes é muito importante. Estudar e compreender as maneiras de como se conectar com seus clientes bem como construir relacionamentos duradouros pode mantê-los fiéis ao seu produto ou serviço.
Proporcionar aos participantes conhecimento teórico, fundamentos e técnicas essenciais para que eles possam saber como se conectar com os seus clientes, de forma eficiente proporcionando melhores resultados financeiros, produtividade, segurança nas operações, redução de custos por meio da aplicação de metodologias modernas em atendimento ao cliente e boas práticas globais.
Preferencialmente profissionais que já tenham experiência profissional no setor de compras, recursos humanos, treinamento e desenvolvimento, vendas, manutenção em oficina e campo e engenharia.
Estudantes e profissionais de operação, manutenção, assistentes, técnicos, analistas, time administrativo, compradores, analistas, instrutores, líderes, supervisores.
Sobre a apresentação do conteúdo
O conteúdo poderá ser difundido na modalidade presencial ou online com transmissão ao vivo, ele possui conhecimento teórico, fundamentos e técnicas essenciais, bem como boas práticas globais em atendimento ao cliente, sem contar conhecimentos práticos desenvolvidos durante os anos de experiência em atendimento interno, atendimento externo, administrativo, suporte as operações do negócio do instrutor que estará ministrando o treinamento.
Horário das Aulas
As aulas acontecerão de segunda-feira a sexta-feira com a possibilidade de o aluno escolher participar de uma das turmas: manhã, tarde ou noite. O horário do treinamento será no horário comercial em função da disponibilidade e agenda do nosso instrutor.
Dinâmica das aulas
Nas aulas teóricas o instrutor apresenta conhecimento teórico, fundamentos e técnicas essenciais que compõem um excelente atendimento ao cliente, sempre que possível com exemplos e conclui com a proposta de desenvolvimento de exercício prático a ser desenvolvido individualmente pelos alunos.
No ato da inscrição o participante deverá ser maior de 18 anos, e apresentar uma cópia do comprovante de conclusão do ensino médio completo, RG, CPF e comprovante de residência. É obrigatório a apresentação dos documentos originais para autenticação das cópias pelo nosso setor de atendimento.
A MSO Treinamentos ® reserva-se o direito de cancelar a turma caso não haja número mínimo de inscritos. A confirmação de inscrição está sujeita à análise de documentos e crédito, no ato da sua efetivação. O participante deverá ainda aceitar o Termo de Uso e Condições da MSO Treinamentos®.
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