Treinamento - Como se conectar com o cliente

Justificativa do curso

São os seus clientes que impulsionam seus negócios, e é por isso que é muito importante observar como eles interagem com o que você ofertando para eles. Não basta entrar em contato com eles quando quiser que eles façam negócios; existem muitas maneiras de mostrar continuamente que você se importa com a operação deles. Permanecer conectadas e saber ouvir seus clientes é muito importante.  Estudar e compreender as maneiras de como se conectar com seus clientes bem como construir relacionamentos duradouros pode mantê-los fiéis ao seu produto ou serviço.

Objetivo

Proporcionar aos participantes conhecimento teórico, fundamentos e técnicas essenciais para que eles possam saber como se conectar com os seus clientes, de forma eficiente proporcionando melhores resultados financeiros, produtividade, segurança nas operações, redução de custos por meio da aplicação de metodologias modernas em atendimento ao cliente e boas práticas globais.

Pré-requisitos do participante

Preferencialmente profissionais que já tenham experiência profissional no setor de compras, recursos humanos, treinamento e desenvolvimento, vendas, manutenção em oficina e campo e engenharia.

Público alvo

Estudantes e profissionais de operação, manutenção, assistentes, técnicos, analistas, time administrativo, compradores, analistas, instrutores, líderes, supervisores.

Metodologia

Sobre a apresentação do conteúdo

O conteúdo poderá ser difundido na modalidade presencial ou online com transmissão ao vivo, ele possui conhecimento teórico, fundamentos e técnicas essenciais, bem como boas práticas globais em atendimento ao cliente,  sem contar conhecimentos práticos desenvolvidos durante os anos de experiência em atendimento interno, atendimento externo, administrativo, suporte as operações do negócio do instrutor que estará ministrando o treinamento.

Horário das Aulas

As aulas acontecerão de segunda-feira a sexta-feira com a possibilidade de o aluno escolher participar de uma das turmas: manhã, tarde ou noite. O horário do treinamento será no horário comercial em função da disponibilidade e agenda do nosso instrutor.

Dinâmica das aulas

Nas aulas teóricas o instrutor apresenta conhecimento teórico, fundamentos e técnicas essenciais que compõem um excelente atendimento ao cliente, sempre que possível com exemplos e conclui com a proposta de desenvolvimento de exercício prático a ser desenvolvido individualmente pelos alunos.

Saiba mais sobre quem ministra o treinamento

  • CEO da MSO Treinamentos, Profissional com várias certificações e cursos dentro concessionárias, indústrias e fabricantes, atuou dentro de centro de referência em tecnologia (Senai/Cimatec), concessionária (Caterpillar), empresa de engenharia e construção (GDK), empresa de treinamento, engenharia e manutenção (MSO) e por último distribuidora de peças (JS Peças Distribuidor FORD e VW);

 

  • Engenheiro Mecatrônico, pela Devry Brasil, Mestrando em Mecatrônica, pela Universidade Federal da Bahia, Pós-Graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Pós-graduando em Gerenciamento de Projetos Pela Wydem brasil, Técnico em Mecatrônica e Eletromecânica pelo Senai/Cimatec, Especialização em Máquinas, Equipamentos e Ferramentas pela Caterpillar University Talent Development e MSACMiami Skills Aquisition Center;

 

  • Carreira dedicada a suporte ao produto, ministrando treinamentos técnicos, treinamento para formação e aperfeiçoamento de profissionais de manutenção e operação, que realizavam atendimento de campo e interno, dentro da unidade da empresa no balcão de peças, showroom de vendas e oficina , atua também na formação de consultores de vendas para dos distribuidores da Hyundai Heavy Industry, Massey Fergson, JCB, e Caterpillar atuou em revendedor da multinacional Caterpillar Inc, dentro do setor de suporte ao produto, como Multiplicador da fábrica, na região do Estado da Bahia e em Sergipe, trabalhou na GDK S/A Engenharia e Construção, como gestor de processos, líder de pessoas, elaboração de projetos de engenharia e treinamentos. Forte atuação no Nordeste e Norte na JS Peças Distribuidora como coordenador comercial, desenvolvimento diário de time interno e promotores de venda externos.

 

  • No mercado há 20 anos desenvolvendo pessoas, possui mais de 100 certificações especificas no setor industrial, veículos fora de estrada, pesados e leves, atua como Consultor elaborando projetos de pequeno, médio e grande porte para clientes na região Nordeste e Norte. Abaixo listamos algumas certificações internacionais exclusivas em atendimento ao cliente: Vivendo a Marca, Excelência no Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de Relacionamento e Comunicação, Gerenciamento de Oportunidades, Proposição do Valor da Empresa, Retenção e Atendimento ao Cliente.

Conteúdo programático

  • Módulo 1 – A melhor abordagem;
  • Módulo 2 – Como responder as solicitações;
  • Módulo 3 – Andando sempre mais uma milha;
  • Módulo 4 – Sustentando o atendimento;
  • Módulo 5 – Marketing transacional e marketing de relacionamento;
  • Módulo 6 – As mídias sociais como recurso;
  • Módulo 7 – Cresça com seus clientes atuais em mente;
  • Módulo 8 – Demonstrando estima e consideração.

Bibliografia básica

  • Materiais específicos da MSO Treinamentos®.

Documentação necessária para inscrição

No ato da inscrição o participante deverá ser maior de 18 anos, e apresentar uma cópia do comprovante de conclusão do ensino médio completo, RG, CPF e comprovante de residência. É obrigatório a apresentação dos documentos originais para autenticação das cópias pelo nosso setor de atendimento.

A MSO Treinamentos ® reserva-se o direito de cancelar a turma caso não haja número mínimo de inscritos. A confirmação de inscrição está sujeita à análise de documentos e crédito, no ato da sua efetivação. O participante deverá ainda aceitar o Termo de Uso e Condições da MSO Treinamentos®.

Tire suas Dúvidas

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